Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tapete Coração

Olá pessoal!

Feliz 2013!
Na primeira postagem desse ano vou mostrar um trabalho, que eu já fiz a algum tempo e não havia postado, pois era um presente... como já foi entregue, agora posso mostrar:

Esses tapetes foram presentes para uma pessoa muito especial: a Dra° Viviam, ela é a veterinária dos meus gatinhos.... ela gostou muito!
Esse modelo de tapete eu não tenho gráfico, eu que criei... mas é bem simples, para quem sabe fazer crochê, é composto por duas partes ovais, que eu copiei de um tapete, a parte central é um "square" e no centro eu costurei um "coraçãozinho", mas também poderia ser uma flor! Fica a gosto!
 E aí gostaram?
Até a próxima!
Rúbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ficamos felizes com a sua visita! Deixe seu comentário! É muito importante para nós! Paz e Prosperidade a todos! DasRú!!!!!