Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jogo de Banheiro Azul e Branco

Olá pessoal!!!!!
Feliz 2014!  Antes tarde do que nunca né?!   o/
Nossa ! fazia um tempinho que eu não postava nada! Estava com saudades do meu bloguinho!
Espero que todos tenham começado o ano muito bem!
Hoje eu vou mostrar para vocês esse lindo jogo de banheiro azul com Flores de Gomo e Folhas Coração!

Esse jogo foi uma encomenda da minha amiga e cabeleleira Simone, eu particularmente sou suspeita para falar pois AMO azul. Esse jogo foi inspirado em um PAP de uma comunidade de crochê no face, logo o farei  em outras combinações de cores e flores e falando em flores.... vocês já visitaram nossa Galeria de Flores ? Visite-nos!
E ai esta a encomenda pronta para ser entregue!
Esse jogo está disponível para encomendas... mais informações, visite a nossa Lojinha !
E ai? gostaram?
Paz e prosperidade a todos! Até mais!

Rúbia Martins !

8 comentários:

  1. Lindo trabalho, adorei as cores.
    Já estou seguindo.
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, retribuindo a visita de vocês no blog e conhecendo o cantinho de vcs.

    ResponderExcluir
  3. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  4. olá meninas!vim conhecer seu cantinho através do grupo fada das agulhas,amei seus trabalhos"parabéns"são divinos.te seguindo...convido vcs visitarem meu cantinho também para conhecer meus trabalhos q faço com muito amor.tenha uma semana produtiva e feliz fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! volte sempre! Já estamos visitando seu cantinho... fique com Deus! Bjus!

      Excluir
  5. Olá Ruth e Rúbia, muito lindo seu blog! Já estou te seguindo, retribui?
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! ficamos felizes com a sua visita! Deixe seu comentário! É muito importante para nós! Paz e Prosperidade a todos! DasRú!!!!!