Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2012

Tapetes de crochê

Olá!

Vou mostrar alguns modelos de tapetes de crochê feitos por mim:
Quando faço um tapete, sempre gosto de fazer o par, acho que fica mais gracioso, como sempre coloco na porta, fica um na porta de entrada e outro na porta do banheiro. Esses eu infelizmente não tenho mais o gráfico para compartilhar...
Já esses... eu peguei o gráfico no blog da Jana  link aqui e as flores eu aprendi com a Yvi's link aqui, essa flor se chama Flor Parafuso...E aí? Gostaram? Esses modelos estão disponíveis para venda e também podem  ser feitos de várias cores. Até a próxima! Rúbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ficamos felizes com a sua visita! Deixe seu comentário! É muito importante para nós! Paz e Prosperidade a todos! DasRú!!!!!