Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Para começar: Alguns mimos!

Olá pessoal!
 
 Vou começar nossas postagens mostrando esses  casaquinhos que eu fiz para meu sobrinho Jullio Cesar:




  As palas dos casaquinhos, eu fiz seguindo o passo a passo do blog da Lindinha  link aqui.
Depois é só variar os pontos do casaquinhos, pois as palinhas são as mesmas.
As luvinhas, sapatinhos e a touquinha, eu fiz seguindo os PAPS da Prof: Simone link aqui.
 Essas gravatinhas e os sachês, foram para as minhas sobrinhas: Mellyssa, Anna e Eduarda, eu fiz seguindo os PAPS, através dos vídeos da Prof: Elaine link aqui e link aqui.

 E foram assim que os mimos seguiram para seu destino. Gostaram?
* Se alguém se interessar, aceito encomenda desses kits: artesdasru@hotmail.com
Obrigada e até a próxima:
Rúbia!

2 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, Tambem adorei seus trabalhos, são realmente lindos, tem muitas coisas legais no seu blog...já estamos te seguindo tb... Bjus!

      Excluir

Olá! ficamos felizes com a sua visita! Deixe seu comentário! É muito importante para nós! Paz e Prosperidade a todos! DasRú!!!!!